Em sessão realizada na última segunda-feira (5), a Câmara Municipal de Aripuanã aprovou, por unanimidade, Moção de Aplausos e Congratulações ao professor Douglas Henrique de Assis Ferreira.

A homenagem é fruto do reconhecimento da Casa Legislativa de Aripuanã, pelo empenho e dedicação do professor Douglas para a vinda do “Curso de Direito” pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) ao município.

“Por se empenhar e contribuir de forma direta na vinda deste conceituado curso, uma vez que esta instituição leva o título de uma das melhores do Estado, responsável pela formação de milhares de profissionais”.

A Moção de Aplausos e Congratulações é de autoria dos vereadores Claudiney da Silva Gonçalves, Jesse Martins Vaz e Erasmo Carlos Contadini.