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Dispensa n°006-2023 - Aviso de Licitação
Objeto: Contratação de empresa, por 30(trinta) dias, em caráter emergencial, com profissional especializado que possua cadastro no CRC para a execução dos serviços contábeis, com execução, via remoto dos serviços pertinentes, de empenho, liquidação, pagamento e demais registros contábeis necessários no software CONTÁGIL/AGILI BLUE, dos meses de abril e maio/2023, conforme a seguir: - Fechamento de balancetes mensais, com emissão em meio físico para entrega à Prefeitura - Geração e envio de APLIC das cargas de responsabilidade da Contabilidade que tiverem seu prazo de envio dentro do período de contratação; - Geração e envio do RGF no SICONF, que tiverem seu prazo de envio dentro do período de contratação (O órgão envia RGF Semestral); - Geração e envio da Matriz de Saldo Contábil (MSC) e consolidação para envio à Prefeitura, que tiverem seu prazo de envio dentro do período de contratação; Obs: Caso tenha alguma pendência de registro Contábil do final do mês de 03/2023, o Profissional Contábil Contratado deverá dar prosseguimento para a devida finalização da competência, conforme descrição no Termo de Referência Anexo I do processo.
AVISO DE LICITAÇÃO PUBLICAÇÃO NO SITE DA CÂMARA Dispensa de Licitação n° 006/2023 A Câmara Municipal de Aripuanã Mato Grosso, por meio de sua Comissão de Licitação nomeada através da Portaria nº 1.388/2023, torna público o Aviso de Licitação na modalidade Dispensa de Licitação. Objeto: Contratação de empresa, por 30(trinta) dias, em caráter emergencial, com profissional especializado que possua cadastro no CRC para a execução dos serviços contábeis, com execução, via remoto dos serviços pertinentes, de empenho, liquidação, pagamento e demais registros contábeis necessários no software CONTÁGIL/AGILI BLUE, dos meses de abril e maio/2023, conforme a seguir: - Fechamento de balancetes mensais, com emissão em meio físico para entrega à Prefeitura - Geração e envio de APLIC das cargas de responsabilidade da Contabilidade que tiverem seu prazo de envio dentro do período de contratação; - Geração e envio do RGF no SICONF, que tiverem seu prazo de envio dentro do período de contratação (O órgão envia RGF Semestral); - Geração e envio da Matriz de Saldo Contábil (MSC) e consolidação para envio à Prefeitura, que tiverem seu prazo de envio dentro do período de contratação; Obs: Caso tenha alguma pendência de registro Contábil do final do mês de 03/2023, o Profissional Contábil Contratado deverá dar prosseguimento para a devida finalização da competência, conforme descrição no Termo de Referência Anexo I do processo. - Julgamento: Menor Preço Por Item - Autuação da Dispensa: Será realizada no dia 12/06/2023 às 11:00 horas - Dotação: 33.90.39.00 – Outros serviços de terceiro – Pessoa Jurídica/Serviços Técnicos Profissionais A planilha de orçamento referente o Processo Administrativo de Dispensa de Licitação encontrase à disposição dos interessados (Empresas que ainda não apresentaram propostas) gratuitamente, na Câmara Municipal de Aripuanã-MT, situada na Rua Antônio Paulo da Costa Bilego n 168, centro, Aripuanã-MT, na sala da Presidente da Comissão de Licitação –CPL. Quaisquer informações adicionais poderão ser solicitadas através do email camaracompras@gmail.com, ou através dos telefones (66)3565.1330/1156- ramal 212 ou 215.